lunes, 16 de noviembre de 2009

Atualizando as ultimas fotos!





Estas sao as fotos dos ultimos meses que ainda nao havia postado, aqui estao. Acho que as do 8º mes sao as minhas preferidas de toda a gravidez!
Em breve...as fotos dela ........simmmmmm ela já esta aqui!!!!!! mas como faltavam dois posts pra eu acabar de atualizar....primeiro tenho que colocar isso em dia , se nao na hora de montar o livro nao vai ter sequencia correta. sorry mas esta semana acabo tudo e os que ainda nao conhecem a boneca poderao conhece-la .
amo vcs!
***cof cof cof ela é lindaaaaaaaaaaa rsrsrrs****

4 comentarios:

  1. Hola Dany!! Felicitaciones a los papis,estamos esperando las fotos de la pequeña y tu relato de antes y despues del parto...ay,estoy super hiper curiosa! Luly/uruguay.

    meu novo blog e :
    meufilhoisaac.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. ahhhh...tus fotos estan preciosas! son muy fotogenicos!!! besossssss!

    ResponderEliminar
  3. oiiiiiiiiiiiiii flor

    as fotos estão lindas ^^
    eu quero fotos da Julia!!!

    pois é, segunda tá aí já, né. meus pais chegam bem segunda de viagem, ainda bem q dará tempo! señ ficaria mto ansiosa... alias já tô =(

    tô demorando a dormir, as noites durmo pouco, mas chega as tardes, morro de sono.

    mas vai dar td certo, peço pra alguém mandar as fotos qdo a pretinha nascer. bjusssssssssss

    ResponderEliminar
  4. OLA QUERIDA ONDE ESTÁS,VE SE APARECE PRA FALAR CONOSCO....BJS SE CUIDA TA....

    ResponderEliminar