lunes, 3 de agosto de 2009

Um presente muito especial!


..Esta semana a Júlia ganhou mais presentinhos, só que desta vez veio de muito longe, lá da Nova Zelandia!!!

Sempre falo pra ela sobre as pessoas que amo, e quando ela nascer terá em seu quarto um mural com as fotos de todos vocês que estao longe, por que quero que ela se acostume com a carinha de cada um, e saberá quem é cada um de vocês!
A Marina, como a maioria de vocês sabe, é minha melhor amiga, minha "irma da alma" como eu costumo dizer, e mora la na Nova Zelandia, por incrivel que pareça tem vivido a minha gravidez comigo, esta sempre preocupada e pendente de tudo que acontece ainda estando tao longe.
Na caixinha que ela mandou, vieram vários presentinhos, lindos todos, lilás todos!!!!! :)
Mas oque mais me emocionou foi a carta que ela escreveu pra Júlia, a primeira carta que minha filha recebe, vindo dela, realmente me emocionou muito, chorei feito criança.
Na carta a Marina expressa todo o sentimento que nos une, que há anos é muito forte e verdadeiro. Espero que siga durando pela eternidade, e que minha Júlia possa ser tao amiga da tua Valentina!! No nosso caso , esta mais que provado que nem tempo nem distancia , nem oceano separam o carinho que sentimos mutuamente! E que siga assim, te quiero siempre más! nunca menos! minha argentina preferida!! Aí vocês podem ver a cartinha da Júlia. bjs a todos e hoje em especial a você Marinita, obrigada por tudo , e sobre tudo por me deixar conhecer uma Marina que vai alem da aparencia que todos conhecem!

1 comentario:

  1. hola querida! soy Luiza sou uruguaia estou seguindo seu diario,q por acaso achei aki e nao consegui parar de ler um so relato seu.sou tentante a tres anos...e vou fazer uma eco pela primera vez pq nao sei q esta acontecendo comigo...passei 2 meses menstruando...ehh..dois meses!!! quero muito ter um bb sei q Deus me dara ..mas a espera...nossa como e dificil esperar neh???
    bjos querida.ya sou uma seguidora sua como luisaeisaac.blogspot.com Deus abencoe sua gestacao!

    ResponderEliminar