sábado, 17 de octubre de 2009

a postura da Júlinha





Já havia visto de tudo menos um feto na posiçao tranversal, "cruzada" nao sei bem como se fala em portugues, enfim o caso é que a bonequinha esta deitada como o bebe da foto exatamente assim, desde o 6º mes ela estava meio sentada, mas  a médica disse que esperaríamos ate a semana 32 para ver se ela girava, como nao girou, tudo indica que faremos cesarea... nao era oque eu queria, mas ela tem que sair né... entao parece que vai ser deste jeito. Semana que vem dia 23 tenho outra eco, daí será definido no decorrer da semana a data exata e tudo mais, só que neste caso, por ela estar em uma postura totalmente transversal, nao podem esperar que eu complete as 40 semanas gestacionais porq nao posso correr o risco de começar a ter contraçoes, entao a cesarea é realizada na semana 38 de gestaçao, ou seja dentro de 3 semanas ( aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ) mas tudo isso será concretato semana que vem, irei contando tudinho conforme as coisas forem acontecendo por aqui! Nao era o que eu queria, mas agora ja estou colocando na cabeça que isso é oq vai acontecer, queria um parto em pé, ou de cócoras, e já haviamos conversado com o médico para que fosse assim, só que agora os planos parecem que terao de ser modificados, enfim, já tenho tudo preparado, só que agora é esperar que me digam que dia vou ver minha princesa, acho triste que neste caso o papai nao pode entrar junto na sala de parto, e isso pra mim era algo muito importante, procuro nao me concentrar nas coisas ruins que implicam uma cesarea, e bola pra frente que a Júlia tem que sair!!!
Esperamos que tudo saia bem, e logo logo poder apresentar ela ao mundo :)!
beijos com amor e saudade de todos!  **a fotinha é de como esta a Júlinha e de como ela sairá por cesarea, será que ainda da tempo de que ela se vire e coloque em posiçao de parto ?? **

3 comentarios:

  1. Nossa nunac tinha visto isso Dani mas olha fica calma q ela vai sair rapidinho com a cesariana sem vc correr nenhum risco msm,isso e o melhor! julinha esta prestes a chegar o tao sonhado momento de ver sua princesa cara a cara nossa q emocao! Deus abencoe seu parto e estarei aki acompanhando tudinho!! bjim querida!

    ResponderEliminar
  2. Já tinha visto isso, é ruim qdo planejamos algo e acaba ñ dando certo, mas td está sendo planejado para o melhor de vcs duas, e o bom q vc tem um marido atencioso para te ajudar e tua mãe q está aí tbm para te ajudar. pena q o Marcio ñ poderá assistir o parto, mas td dará certo ^^

    o meu medico disse q está td indo bem para um parto normal, msm ele ñ gostando disso kk, então a Julia será mais velha q a Elloah kkk, queria q elas nascessem juntas.

    beijãoooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  3. ola...estou a comentar porque estou com 35 semanas de gestaçao e o meu bebe encontra-se exactamente na msma posiçao que a júlinha..visto que com este tempo ja é muito complicado dar a volta,estou um bocado amedrontada,pois esta complectamente atravessado!!
    sempre pensei ter um parto normal o que nesta situaçao se torna impossível...tenho fé que o meu martim ainda de a volta e se deus quizer vai tudo correr bem..sao os meus votos para a mama da júlinha e todas as mamas!! felicidades

    ResponderEliminar