sábado, 17 de octubre de 2009

35 semanas e muita expectativa!!!


Depois de alguns dias empenhada em acabar o quarto da Júlia e centrada em alguns preparativos finais, volto a contar um pouquinho como esta a reta final...

Já estou com tudo pronto, a bolsa da maternidade arrumada, as roupinhas limpas, o moisés ao lado da cama montado, o quarto da Júlia terminado, tudo certinho no lugar só esperando a princesa chegar. Confesso que agora ao ter tudo em ordem , fica ainda mais angustiante, porque ver tudo arrumadinho e "vazio" da vontade de que ela venha logo!!!
Esta semana vou acabar de gravar uns  videos e fazer a ediçao, daí vou colocar para que vocês possam ver como ficou tudo. De momento o moisés esta do lado que o Márcio dorme, porque segundo ele, quer que a Júlia fique do lado dele da cama, e que ele cuidará dela a noite...vamos ver quanto vai durar esta empolgaçao!!!  Faz uns dias tivemos visita em casa, e foi muito bom, na verdade ainda que agora eu esteja me sentindo muito cansada e seja realmente dificil ter o ritmo que tinha antes e receber meus convidados como eu gosto, foi melhor do que eu imaginava, me senti bem e eles foram muito compreenciveis respeitando quando saíamos e tinhamos que ir mais devagar..rsrsrsr! Esta foi uma das coisas que durante a gravidez tive que reduzir, quem me conhece sabe, a minha casa parece um "Hostal" sempre tem gente, ou amigos do Brasil que vem de férias ou mesmo aqui da europa, enfim, pessoas queridas que vem nos visitar ou jantar no fim de semana, e agora durante estes meses nao pude ter o mesmo ritmo, mas assim que a Júlia nascer, voltaremos as atividades sociais normais :) quero que a Júlia se acostume desde pequena a receber amigos e saber que isso é o melhor da vida, e sei que já tenho compromisso com alguns de vocês para os próximos meses, e a listinha dos que virao jantar conosco que deixamos um pouco desligados ultimamente :), temos isso presente !
A Júlinha segue pulando como uma cabritinha, nao para mesmooooooooooo, esta semana teve um dia que passei mal depois do almoço, porque ela pula tanto que nao me da tempo nem de fazer a digestao, a comadrona (parteira) diz que é saúde fetal, que esta tudo bem, bem deve estar , mas me deixa super cansada porque a noite nao durmo bem do tanto que pula, as vezes me pergunto quando ela dorme, porq é muito elétrica essa menina!
Queria mandar um beijo grande para minha sobrinha que teve a nenem dela faz uns dias, foi parto natural, muitas horas de dor mas que valeram a pena! A Alana é linda e eu já sou tia avó! Este ano realmente foi o ano das mulheres, muitas amigas minhas gravidas e todas de meninas, na minha family somos 3 a Bianca teve a Alana já, agora eu e a Pâmela estamos a espera das nossas, e coencidentemente estamos do mesmo tempo e com parto programado para a mesma data :) . 
Eu me sinto bem, canso muito facil mas me sinto feliz, as vezes me da vontade de mudar a casa toda, ou cozinhar algo diferente e no dia seguinte nao quero sair da cama, mas tudo sao altos e baixos do ultimo mes, e acho que isso é consequencia dos hormonios, já engordei 12k, mas segundo minha médica tudo certinho, nao retenho líquido e nao tenho varizes, tudo segue seu curso normal, vamos ver se agora nas ultimas semanas nao complicam as coisas , mas de momento tudo 10!  Aqui em casa também esta tudo bem, o Márcio cada noite mais pendente de mim, como nao durmo nada bem, porq nao encontro postura comoda com o barrigao, cada vez que me viro ele diz : "VC TA BEM AMOR?" e assim toda a noite, cada vez que dou a volta rsrrs, esta muito preocupado e atencioso e eu feliz e orgulhosa de ter um marido como ele! Durante a noite levanto apenas uma vez para fazer xixi, mas para comer.......hunnn isso sim tenho que me controlar, sinto muita fome, sonho como comida, acho engraçado porq o Márcio sonha com a Júlia direto, e eu nao , eu sonho com comida hehehe, coisa estranha né...
Esta semana postarei o video do quarto dela, um beijo a todos! ** a fotinhas é das minhas visitas, amigos de Sao Paulo de férias por aqui , bom receber vocês!!**


1 comentario:

  1. a coisa gostosa essa de ser paparicada pelo maridão, né. o Clayton diz q é para mim aproveitar, pq depois eu vou cair em 2º plano, p a Elloah será a primeira, daí faço um beicinho (kkkk) q ele vem td meloso dizendo q é brincadeira, q sem mim ele nunca iria ser tão feliz.

    q bom saber q ñ sou a unica q acorda durante a madrugada com o estômago gritando de fome, mas só vou no banheiro e tomo água pra disfarçar, mas ñ como nada de madrugada kkk é dificil...

    falaram q agora eles começam a se mexer menos, esqueceram de avisar a minha, ela tá se agitando cada vez mais, q chega a dar caimbra na barriga!! na reunião q é engraçado, os irmãos sentam perto só para ver a minha barriga se mexer e formar ondas kkkk e de noite tbm vezes q ñ durmo de tanto q ela se mexe, a Júlia tá influenciando a Elloah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Dr Gustavo q ri pq ele precisa congelar a imagem pra conseguir medi-la, pq ñ pára msm

    prima falta pouco, né. td semana eu sonho com partos. uma vez sonhei q tinha acordado no hospital com minha perna cheio de ferros, e eu cadê minha barriga e vejo uma cicatriz de cesarea, e nisso veio a enfermeira dizendo q eu tinha sofrido um acidente e precisaram tirar o bebê, qdo ela traz o bebê é um menino de 7 kg, eu digo q ñ é meu bebê, a minha é uma menina e teria 2 kg, a enfermeira começa a gritar q sou uma mãe desnaturada q rejeita o proprio filho só pq queria uma menina, td mundo começa a me olhar torto, meeeeeee só sonhos msm kkkkkkkkk

    td de bom pra vcs ^^ a Elloah tá mandando bj pra Júlia

    ResponderEliminar