domingo, 19 de abril de 2009

o Papai voltou com a mala cheia de presentes!!!



Hoje vou escrever em português porque o post vai dedicado a todos os titios e titias que nos enviaram os presentinhos !!!

Por fim chegou o dia que meu amor voltou pra casa, nada mais ver ele subindo as escadas foi motivo para uma  choradeira acalmada pelo calor de seu abrazo, que falta ele me fez estes dias....

.....Assim que chegou se pôs a abrir as malas e tirar delas presentes que vcs mandaram com todo carinho e amor, entao hoje o agradecimento nosso ( meu e bebe) pelo carinho de vocês!! Verdade seja dita que vieram mais coisas de menina que de menino ai ai ai , acho que nem preciso perguntar por onde vai a torcida, que meio estadio do Atlético quer que seja uma menina né! rsrs.
Fiquei realmente muito feliz, por cada detalhe que vocês tiveram, o primeiro perfuminho do nenem que a tia Lu mandou, a primeira pulserinha para gravar o nome do Tio Rodrigo e da tia Regi, até o vôvo mandou o sapatinho de cor neutra, mas escrito claro : SOU DO VÔVÔ , amamos tudo, a tia Lidi e o tio Adriano, que mandaram um sapatinho muito chique combinando com a tiarinha, e claro muita coisa boa pra mamae comer!!!!!!! huuuuuunnnnn
Aparte das coisinhas do bêbê , tenho que dizer que a tia Néia, a Patri a Sheila a Bibi, Lidi mandaram tbm presentinhos pra mamae, e fiquei muito contente com tudo,a vovó Sonia mandou até um pao pra mim! feito por ela que sabe fazer pao melhor que ninguém, esta minha sogra vale ouro!!! obrigada a todos, Celina, vovó Carmen, vovó Sonia, Tio Rodrigo e tia Regi, Tio Diano e tia Lidi . Tia Lu , tia Néia , Patri, tia Sheila e Bibi se estou esquecendo de alguém me falem , porque algumas coisas nao tinham o nome de quem mandava, mas agradeço desde já! Coloco duas fotinhas para vcs verem minha cara de felicidade,, e para que ninguém duvide de que eu gosto de pingo de ouro e de bis branco!!!

um bjao a todos, agora estou mais tranquila e feliz, o Márcio já esta em casa e me mimando cada dia mais! a noite conversamos com o bêbê , fazemos oraçao juntos e pedimos para que Jeová Deus nos cuide e ajude a ser bons pais, e que façamos da maneira correta  cuidar desta  bençao que  é ter um filho!
...o próximo post colocarei a primeira foto do meu bebe! a primeira Eco. ;) 

2 comentarios:

  1. Oiiiee

    xDD

    Parabens ( 3ª vez )
    oxa quanta coisa né?? vai engorda rsrsrs (brincadera)

    Sorry nao ter mandado nada nao vimos o marcio e nao tinhamos ido a mafra!! =/

    Mais do os parabens ( 4ª)

    Beju estamos ocm muuuiittaas saudades!!!

    By: Luks & Family

    ResponderEliminar
  2. Q lindo Dany *-*

    Nada como o maridão do lado para paparicar, né ^^
    Td de bom, conte como foi a primeira eco, tá msm de 9 semanas?? Eu faço segunda, tô anciosa

    bjão

    ResponderEliminar